Exames Cardiológicos

Avaliações preventivas.

A evolução tecnológica das últimas décadas possibilitou um avanço diagnóstico enorme das doenças cardíacas, em especial, da doença arterial coronária, permitindo uma avaliação completa do coração. Neste sentido, métodos complementares não-invasivos específicos, como o teste de esforço, a cintilografia com radiosótopos, o ecocardiograma, a angiotomografia coronária e a ressonância magnética do coração (para avaliar a função miocárdica) foram desenvolvidos e possibilitam medidas preventivas relevantes com significativa redução da mortalidade e das sequelas das doenças cardíacas podem ser utilizadas.

DIAGNÓSTICOS PRECISOS EM DOENÇAS CARDÍACAS.

A Delfos oferece os mais importantes exames para seu coração bater tranquilo. Todos realizados com o conforto e a comodidade que você merece:

• • Mapa 24hs
  • • Holter 24 hs
  • • Ecocardiograma transtorácico com doppler colorido
  • • Eletrocardiograma

Agende agora seu exame

Redes Sociais

Siga a Clínica Delfos e acompanhe diariamente notícias, informações, curiosidades e muito mais.

A Clínica

A Delfos idealizou a primeira clínica de diagnóstico por imagem da região sul de Fortaleza que conta com a mais alta tecnologia em termos de equipamentos.

• Av. Edilson Brasil Soares, 210
    Edson Queiroz - Fortaleza, CE
  • (85) 3535-7373
  • (85) 99972 - 1405 | (85) 99981 - 0743